"Tudo que eu preciso
Eu já tenho aqui.
Abre o teu sorriso
Faz me divertir
Água cristalina, fogo de montanha, toda natureza, lua de verão
Você é o meu grande amor, minha vida, meu sim
Não posso te ver infeliz que começo a chorar,
Eu vou garimpar esse amor
Sentir o calor da paixão
E ainda só quero viver pra te amar
Te Adoro, te venero, eu te amo e te Quero"
Ouvir essa música me faz sentir todos sentimentos bons. Me faz reviver o dia 20 de novembro desde o momento em que me acordei. O dia mais lindo e feliz da minha vida.
O casamento além de ser um marco na vida de um casal, é um momento de transição, um momento de mudanças boas, o momento de prometer se entregar a alguém por toda a vida. E a expressão se entregar deve ser entendida com todas as letras, pois é a partir desse dia que se assume o compromisso de viver para fazer a outra pessoa sempre feliz.
Assumi este compromisso desde o início do nosso namoro, mas foi ali diante do altar, na presença de pessoas muito queridas, de uma igreja perfeitamente decorada, ao som das vozes mais bonitas do estado e de um celebrante também muito querido, que entreguei a minha felicidade nas mãos de Itatiara: a mulher que escolhi pra chamar de minha, que me faz imensamente feliz e agradecer muito a Deus, somente por ouvir o seu bom dia, estando perto ou longe. Por mais que as lágrimas possam vir a cair enquanto escrevo, não posso deixar de me declarar para a minha pequena, tô morrendo de saudades! E, como na música de sua entrada, sabia antes de te conhecer, que meus sonhos me guardavam pra você esperando a hora de te encontrar e que nos teus braços é o lugar perfeito pro amor viver!!! Então, vamos aos fatos deste dia tão lindo!
Falar que não estava nervoso é mentira, mas com o chegar da data a ficha foi caindo e pude perceber a grandiosidade desse momento. Mais ainda, pois como trabalho com casamentos, sei como os noivos ficam quando chega o grande dia. Entretanto, sentir na pele é muito diferente. Só quem é noivo, planeja com tanto tempo sua celebração, os detalhes que farão com que o casamento se torne inequecível é que consegue compreender do que estou falando. Frio na barriga, noites mal dormidas, pesadelos com a igreja, com a falta de energia, com os fornecedores dando pra trás kkkkkk, normal! Tive tudo isso! Mas são apenas coisas de noivos.
Decidimos que íamos nos casar em 25 de abril de 2008 e marcamos a data 03 de julho de 2010. No entanto, percebemos que se não havia representatividade na data (aniversário de idade, ou de namoro) era melhor escolhermos uma data mais pra frente, onde nós poderíamos nor organizar melhor e que fosse num momento melhor da nossa vida. E assim o foi, conseguimos uma desistência na Igreja São José no dia 20 de novembro e mudamos a data. A partir de então, a cabeça fervilhou. Já tinha em mente os fornecedores que queria contratar e o primeiro deles foi Ary César. Ele foi o primeiro decorador com quem trabalhei,e bem no iniciozinho quem me olhou de igual pra igual, como profissional e sempre tive enorme consideração por ele, sem falar que é um excelente profissional e se prontificou desde sempre em fazer a decoração do nosso casamento, e fez de forma divina. Adorei tudo igreja e festa. Além dele teve outro parceiro que conheci no inicio de 2009 e que hoje é um grande amigo e cumpadre,Felipe da antiga Sol e Mar, hoje TopLight. Ajudei a criar a empresa kkkkk. Ele e Bella foram super prestativos em tudo e nos auxiliaram no que precisamos.
Depois disso veio o processo de escolha do local da recepção, fomos em vários locais,nos simples, nos badalados, mas me afeiçoei ao antigo Espaço D’Burguês, hoje Isabel festas. Por 2 motivos: 1º porque à época, era o único salão de médio porte que havia na cidade e que comportava confortavelmente nossos convidados e 2º era o qual se adequava ao nosso orçamento naquele momento. Escolhemos o Buffet de David Brito, escolha dela com meu total aval. É e foi PERFEITO. Nossa música seria responsabilidade de Ewerton Melo, maravilhoso, que teve um “up” de 100% quando aceitou a proposta que fiz para ele cantar junto com minha querida Carina Lélis. Meu Deus só de lembrar fico emocionado em ver a alegria e o empenho com que nossos fornecedores trabalharam para nós. Carlinha com o bolo que estava simplesmente divino, tão preocupada, tão bonitinho. Nossos topos de bolo contado nossa história, nossos chocolates deliciosos feitos por Dona Ana e por Isabela que fizeram muito sucesso.
Ao chegar na igreja o nervosismo foi aumentando, na entrada não conseguia sorrir. O sorriso preso, a perna tremendo, emoção a flor da pele, mas nada pode descrever o momento da entrada de Taty. A marcha nupcial tão ouvida em tantos eventos foi tocada de forma especial e estava eu ali agora noivo sem poder tirar a noiva do carro, dizer as palavras de incentivo e alegrias e ainda ouvindo a música que eu tinha imaginado ela entrar, tentei não chorar mas não consegui. De fato era a realização de um sonho e ela estava linda. E por mais que quase todo fim de semana realize casamento, parecia a primeira vez que via uma noiva entrar na igreja. Detalhe: nos últimos casamentos era a noiva entrando e eu me emocionando, aff só faltava isso “nera”, o cerimonialista chorando na entrada da cliente rsrsrsrs. Enfim, Pe. Peixoto fez uma celebração linda, leve, descontraída. Na saída DJ Ed preparou uma surpresa para nós, a chuva de papel de seda que encantou a todos os presentes e deu um efeito maravilhoso nas fotos, que foram tiradas pelos nossos parceiros e amigos da família Charles Studio e a filmagem foi do expert Paulo Márcio da Filmmaker.
A sensação de chegar no salão era totalmente diferente, eu que sempre saio correndo pra chegar antes dos convidados e recebe-los, dessa vez tive que esperar sentimento que só explica quem passa. Chegando na recepção me encantei com a decoração, a mesa de doces, o nosso bolo, a banda Soul, nossa dança, Lena Oliver. Só posso dizer que curtimos muito. Do inicio ao fim da festa, aproveitei ao máximo e adorei tudo e todos que participaram.
Foi um dia sem igual... pra mim...perfeito!
Às 4h da manhã depois de um bate papo final com os atrasildos, porém importantíssimos amigos da comu, fomos para o Aquários e aí, a gente não conta mais. Rsrsrsr.
FOI INCRÍVEL, FOI PERFEITO, FOI INESQUECÍVEL!
Sérgio Lourenço & Itatiara Lourenço
6 comentários:
Eitaaaaaa finalmente hein? Imagino sua sensação de passar por tudo isso que vc está acostumado a passar, mas agora sendo O noivo, e A noiva sendo sua amada! Liiiindo relato, adorei a sensibilidade, como sempre gosto das outras vezes, mas esse tem mais emoção ainda, claro! Parabéns!
Decididamente Taty é uma mulher de muita sorte! Que singela a maneira como você, um homem apaixonado por tudo que faz, descreveu o dia da união com o amor de sua vida. Infelizmente não pude estar presente para participar deste momento tão especial na vida de vocês dois, mas pude imaginar cada detalhe à medida que lia o seu relato. Parabéns, felicidades na vida a dois e muito sucesso!!!
Um beijo carinhoso da tia que lhe admira muito!
Cada historinha que leio aqui no seu blog , aliás não só aqui , mas no comentário das fotos no orkut tb , faz com que eu me emocione e fique imaginando como será meu dia e fico tb sonhando com o dia em que já estarei casada e lendo a minha historinha aqui tb.
Vc é bom cerimonialista porque tb já passou pela emoção de organizar o seu casamento por isso, suas clientes se identificam tanto com vc .
Estava tudo mto lindo , perfeito . Parabéns.
Não poderia ter deixado de prestigia-los, foi tudo perfeito, muita emoção afffff imaginem só no relato...Sim quem são os atrasildos kkkkkkkkkkkkkkk foii muito divertido rsrsrsr!
Sérgio que declaração linda e emociamante. Cada palavra escrita traduz a felicidade e a emoção do momento. É muito gratificante e inspirador para nós, noivas, quanto ler um relato como esses.
Alisson quase que chora já pensando no nosso dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei!
Parabéns!
Sérgio, to lendo um pouco atrasado, mas mesmo assim to aqui chorando, rsrs, quem disse que homem não chora e fica contando os dias para o seu casamento??? rsrs, que venha o meu, só mais 13 dias
Postar um comentário