quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Casamento Michelli e Adelson 22 de Julho de 2011























s1600/_MG_0802.jpg">










Créditos Fotográficos para o blog - Justo Ruiz

Ah, falar de Michelli e Adelson, que casal lindo e feliz. Michelli uma noivinha agoniada, me ligava sempre aflita rsrsrsrs, mas me ouvia atentamente e sempre chegávamos a um acordo. Taí uma cliente que confiou cegamente nas minhas indicações, e resultado: graças a Deus tudo perfeito, acho que na verdade, mais até do que ela imaginava.

Conheci Michelli na minha breve passagem pelo funcionalismo público, rsrsrrs, quando trabalhei no DETRAN. Eu trabalhava num setor e ela era estagiária de Direito de outro, mas com idades afins(+ -) e muitos documentos vip's da Assessoria Jurídica, começamos a conversar bastante e ela sempre falava da sua vontade de casar e talz.

Pois bem, um belo dia, eu já trabalhando com afinco com o cerimonial e exonerado do antigo cargo, graças a Deus, me liga Michelli dizendo: Vou casar e você vai ser meu cerimonialista. Ela queria dia 23, mas eu já tinha casamento. Ficamos imaginando uma solução e ela resolveu mudar a data pra dia 22, pense na minha alegria!!! Um cliente que muda sua data porque quer seu trabalho é algo que não tem explicações.

Assinado o contrato começamos a assessoria! E ela era muito nervosa, com tudo, tudo mesmo, rsrsrs, mas esse nervosismo nunca foi autoritário, nem se transformou em insegurança. Tudo que eu dizia, ela compreendia e íamos caminhando sempre pra frente e a cada nova idéia uma nova descoberta, para ela, sobre a organização de um casamento. Conseguimos muitooos descontos, muitos fornecedores parceiros, que também se identificaram muito com ela.

Adelson participou pouco, mas sempre que precisou ele estava presente. Muito calmo e querendo muito realizar o sonho de sua amada, ele não media esforços para agradá-la.

Nessa caminhada de assessoria, fizemos ótimas escolhas de fornecedores. Levamos a proposta da decoração deles para Ary César. Igreja bem cheia, só em Gipsofilas brancas, e salão Vermelho e Branco.
Por falar em igreja, era a Quadrangular do Jardins e a recepção no restaurante Corais e na Área do sushi do Hotel Aquários. A fotografia mais uma vez ficou por conta dos queridos Sidney, Gustavo e S.Charles do Charles Studio. A filmagem, que Michelli tanto queria e tivemos que esticar ao máximooooo o orçamento para encaixar, foi feita pelo Studio Reprise.
Outra coisa que estava totalmente fora do curto orçamento de Michelli, mas que ela queria era mesa de chocolates. Massss, nada que uma boa parceira não pudesse resolver. A Chocoloves assinou a mesa e bolo lindo foi feito pela minha amiga talentosíssima Carla Brito. Não tivemos doces, optamos, em função do orçamento, pelas sobremesas do Aquários, deliciosassss! Valeu muito a pena.

Ainda alugamos um toldo em função do tempo fechado durante todo o dia, que deu muito certo, lá no Armazém dos Toldos. Ary fez um loung nele que bombou! Os gosotosos bem casados foram feitos por Betsy Bessa.

Para compor o fino ambiente para 150 pessoas que estava sendo montado, nada mais justo que jogássemos fora as capas de cadeira né? Assim sendo, fechamos as lindas e novíssimas cadeiras de ferro da Seleto, alugamos as toalhas brocadas brancas em Jeanne Festas. As músicas na igreja foram executadas pelo grupo da própria igreja e na recepção a voz marcante de Lenna Oliver animou a noite com um repertório todo selecionado pelos noivos. Sem esquecer é claro da belíssima iluminação cênica da TopLight, sempre presente nos eventos que organizo!

Michelli ainda cantou pra Adelson, cumprimentou a todos, comeu de tudo (coisa boa porque, por mais que eu insista, a maioria dos noivos comem pouco na festa) e seus convidados puderam se divertir muito. Fiquei muito feliz por poder ter encontrado uma noivinha como Michelli, alegre, determinada, atenciosa e com um sonho enormeeee. E mais feliz ainda por ver nos olhos do noivo o amor por aquela menina. Acho que conseguimos fazer de tudo no casamento dela a um custo que só com uma boa assessoria se consegue.

Ao casal, um enormee abraço e felicidades mil!
Abraço do amigo-cerimonialista
Sérgio Lourenço


6 comentários:

suzana disse...

Sérgio, adorei seu texto, tava inspirado viu? A igreja ficou bem bonita, as gypsofilas dão um toque tão romântico!!!

Gislaine Araujo disse...

Texto super bacana mesmoo!! Fico so imaginando como será o meuuu....kkkkkkk... Igreja LINDAAAA!!! Sou MEGA fã dessas flores.... igreja branquinha para mim é TUDO!!! Adorei o post!!!!

Cristiane Almeida disse...

Tb quero ser uma noiva assim no meu dia. Aproveitar bastante a festa, comer bastante, só não cantarei pq não quero espantar os convidados que virão de tão longeeee.... rsrsrs.
E a frase da foto final é a melhor para resumir o fim da noite: Please, do not disturb! rsrs

Igor Cardoso de Oliveira / Cinthia Carla Vieira Andrade disse...

A igreja ficou muito linda

Adelson e Michelli disse...

Oi Sérgio, tudo bem?
Primeiro, parabéns!!! Nosso casamento realmente superou nossas expectativas. O pessoal não cansa de elogiar, principalmente nossas famílias. A igreja estava impecável; o salão do hotel perfeito; ótima música; comida de qualidade... Enfim, até hoje comentamos com alegria do nosso casório. Valeu pelaa paciência, pelas dicas, pelos de$conto$ junto aos fornecedores, pelo profissionalismo.
Foi um dia de realização de sonhos e você viabilizou tudo isso.
Obrigado,
Adelson e Michelli

Fernando Dantas Jr. disse...

Cris, vc com certeza vai ser uma noiva assim, rsrs.
E ninguém vai perturbar após o casamento não,rsrs.
Muito bonito casamento.