segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Casamento Gilmara e Eduardo - 28 de Outubro


Ai,ai...falar o que? Nem sei por onde começar para falar desse casal. A gente criou um vínculo e uma amizade tão bacana que fico me perguntando e agora? Já estou sentindo saudades desses 2, desde antes do casamento, tanto que comecei a escrever sobre eles no dia 25 antes do casamento para evitar me esquecer de qualquer que seja o detalhe. Gilmara e Eduardo vieram até mim após fecharem a Igreja Nossa Senhora do Carmo e o Spaço NObre. Foi empatia a primeira vista e desde então começamos a desenvolver a assessoria dos dois. Nossa primeira visita foi em Katiane Dantas, e lá, a conversa fluiu de um jeito que ja saímos com o contrato assinado. Para um casal super ocupado como eles, a objetividade é imprescindível para que não percamos tempo. Sendo assim, as visitas eram quase direcionadas. Discutíamos sobre o fornecedor, íamos até ele e se o casal gostasse, lá mesmo fechavam negócio. A assessoria deles acontecia os no horário de almoço ou depois das 21h...pensem, mas tudo deu muito certo. A fotografia foi feita pelo talentoso Bob Celes e a Filmagem pela competente equipe de Zé Mário.

Eles me pediram 3 opções de buffet, mas na primeira visita eles se encantaram, e quem não se encanta, com David Brito. Mais uma vez, uma excelente escolha. A partir de então, fomos em busca dos músicos para a igreja, e contratamos o quarteto de cordas (JR eventos) acompanhados dos excelentes Ana (voz) e Luiz (teclado). Pronto, partimos para os detalhes. A Pequenos Mimos, da D. Givanete foi responsável pelas forminhas, caixa de banheiro e personalização dos itens, livro de assinaturas e pelos belíssimos porta guardanapos. Vânia souvenirs completou a mesa de doces com suas forminhas em formato de rosas.





As sandálias de Gil e Edu, foram feitas pela HM Sandálias e ficaram lindas em tons marfim e dourado. Os chocolates e lembrancinhas de noivinhos foram responsabilidade da Chocoloves...lindos os bonequinhos de Filhos de Gandhi,rsrsrs e deliciosas as mini tortinhas de mousse de maracujá hummmmm. Os bem casados sempre saborosos da simpatissíssima Betsy Bessa foram também lembranças desse inesquecível casamento.

O vestido de Gilmara foi escolhido a dedo em primeiro aluguel na Divina Sposa (super indico) e a produção do querido e super requisitado Pedro JR. As 4 daminhas e os 6 pajens lindos do casal, foram muito bem vestidos pela Bella Dama, que não mediu esforços para que as crianças na Paraíba pudessem provar as roupas e ajustá-las de acordo com cada uma, um luxo! O bolo foi feito por Simone Mota e as 3 atrações da festa fizeram toda a diferença no sucesso em que ela se transformou, além é claro dos 60 litros de whisky e 105 garrafas de prosseco, Jesus!!!!

Eduardo é baiano, Gilmara da Paraíba e teríamos convidados desses dois estados além, é claro dos seletos, porém muitos, convidados aracajuanos de Edu e Gil. Assim, para abrir a festa teríamos um repertório acústico exclusivamente de músicas baianas. E quem seria a pessoa mais indicada? Lenna Oliver, óbvio...perfeita...acabou com os meus cartões...todos os baianos achando que ela veio de lá!!! rsrsrs.
Além da super produção e da pista de vidro o Dj JC foi a segunda atração e colocou todos para dançar. A pista bombou. E a grande atração da noite, o forró carismático da Rojão Diferente, segurou os convidados até as 4h da manhã na festa. Tanto que saímos de lá às 5h30...fantástico!

Voltando à cerimônia, após toda produção feita por Pedro no Hotel Aquários, Gilmara se deparou com uma surpresa minha e do noivo. COnseguimos alugar um carro que era sonho do noivo e acabou virando da noiva também. E ela chegou em altíssimo estilo no C300 da Chrysler, que carro!!!

A igreja estava belíssima e com um enorme lounge na recepção. Na decoração colunas de áster e orquídeas. A iluminação do meu amigo Felipe da Toplight estava impecável, na igreja e no salão. Ao som da Marcha nupcial, Gilmara subiu até o altar acompanhada pelo seu pai e emocionou o carinhoso Edu. A celebração, apesar de um pouco longa, não enfadou nenhum dos 500 convidados presentes na igreja, e o paraibano Pe.Carlinhos, fez um discurso leve, engraçado e apaixonante, como o casal. E assim foi a celebração até as 22h30. Mas, tudo dentro dos conformes.

O Spaço Nobre recebeu uma das mais bonitas e animadas festas que já vi, e graças a Deus, sempre Ele, pude ser testemunha ocular e participativa desse momento unico na vida de Gilmara e Eduardo.












Agradeço à minha equipe por sempre estarem dispostas a ficarem mais um minutinho na festa para que tudo fique perfeito. Para mim, restou o sentimento de dever cumprido, a saudade do casal, o reconhecimento perante a elegância e fineza de Dona Virgínia, mãe de Eduardo, peça fundamental na definição dos detalhes do casamento, fiquei fã; e o desejo de que esse amor tão lindo de vocês transborde sempre a todos que tenham a felicidade de cruzar seus caminhos e fazer parte da vida de vocês!

Obrigado, muito obrigado e sejam eternamente felizes.
Sérgio Lourenço Cerimonial

6 comentários:

suzana disse...

Que lindo relato Sérgio, amei! Com decor da Katiane na igreja e de D. Giselda no Spaço Nobre, não tinha como não ser lindíssimo! E minha priminha trabalhou com você né?

suzana disse...

Ahhhh e quero minha igreja assim :D

Igor Cardoso de Oliveira / Cinthia Carla Vieira Andrade disse...

Tudo o que eu mais queria ver a decoração de Katiane na Nossa senhora do Carmo!!!ameiiiiiiii

Glaucia disse...

Sérgio muito lindo o depoimento que vc fez para este casal. Me emocionei.
Seu trabalho sempre divino.

Cristiane Almeida disse...

Como sempre o Spaço Nobre belíssimo e a decoração de Katiane muito delicada e elegante.

Fernando Dantas Jr. disse...

A decoração da igreja estava muito bonita, Katiane sempre trabalhando muito bem