domingo, 6 de novembro de 2011

Casamento Karise e Maxwell 29 de Outubro

Que noiva foi essa ein? Acho que a única noiva tranquila do início ao dia do casamento. Meu Deus, quanto controle, rsrsrsrs, quanta serenidade... Karise foi uma noivinha diferente, mas curtiu cada momento dos preparativos. Tão especial que resolveu casar no dia do cerimonialista, rsrsr!

Por coincidência do destino, Karise é amiga de Luana que estudou comigo no Amadeus e as duas fecharam contrato no mesmo dia = desconto, rsrsrsr. Sem falar que o noivo Maxwell havia se formado há 1 ano e meio atrás e eu havia sido seu cerimonialista, ou seja: Aracaju = OVO = QUE COISA BOA!!!!KKKKK

Desde o princípio, Karise sabia que não queria festa...se desse...somente se desse, faria um coquetel, ou um jantar, masss só se desse. E assim fomos, traçando sua cerimônia, que tinha que ser linda, pois era tudo que ela iria oferecer aos seus convidados...o mais puro e lindo amor que os dois sentem um pelo outro. E o legal de tudo isso, é que todos que quase encheram a Sagrado Coração de Jesus, estavam lá por eles, para celebrar o amor dos dois. Adoro festa, adoro os detalhes e a alegria da festa, mas quando uma igreja se enche apenas de pessoas que se deslocaram de suas casas, se arrumaram, contribuíram para o início da vida a dois é sinal de que se trata de um casal extremamente querido.

Como disse anteriormente, Karise é meiga, com voz mansa, falava do casamento de uma forma singular, ansiosa apenas para que tudo fluísse e assim o foi. A Igreja foi decorada por Ary César, a minha querida Carina Lélis encantou todos os presentes com um repertório lindo... a noiva entrou na igreja praticamente no horário com um belíssimo vestido todo em renda do Haiti Noivas e os dois fizeram toda igreja chorar com as declarações de um para o outro...tão lindo...haja lencinho...








Os click's foram feitos pela competente equipe do Memory Studio, com quem tive o prazer de trabalhar e a filmagem por Paulinho da Filmmaker.

O livro de assinaturas campeão de vendas de Marilac, como sempre estava perfeito... O sorriso de Karise iluminou a igreja de uma maneira que as outras noivinhas e ex noivinhas que estavam presentes, Luana, Mairla e Ana Paula ficaram impressionadas.
Ela queria algo no fim da cerimônia, porém sua igreja é cheia de regras e impossibilidades. Pensamos no tradicional arroz, mas como a entrada da igreja é bem curta, não tinha como eu posicionar os 16 casais de padrinhos para que eles jogassem arroz, e ainda dar os cumprimentos... então sugeri as bolinhas de sabão, mas a igreja somente liberaria as bolas de sabão se alguém se comprometesse a limpar todos os bancos, pois mancha etc etc. Como eu não tinha que sair para o salão de festas, o que me custava atender um desejo da noiva não é mesmo? Depois do cortejo de saída e das bolinhas de sabão que ficaram lindas nas fotos, estava lá, eu, de flanela nas mãos para evitar qualquer problema limpando os bancos, rsrsrsrs. Mais por merecimento que por sorte, rsrsrs pude contar com minha parceira Betsy Bessa para presentear a noiva ao fim da cerimônia, com bem casados para os convidados.
Acho que quem se propõe a organizar casamentos, a lidar com os sonhos de pessoas tão especiais, tem que se comprometer, deixar de lado vaidades, fazer acontecer da melhor forma possível, se doar...por isso escolhi ser cerimonialista...para poder participar de momentos como os de Karise, Maxwell e tantos outros noivinhos que casaram e ainda casarão. Feliz por isso, feliz por eles, feliz por ter hoje meu trabalho reconhecido, por cada vez mais pessoas acreditarem na verdade do que eu faço, feliz por ser referência aos que hoje iniciam a caminhada que iniciei há 3 anos...como o tempo passa rápido...feliz por ter a humildade de reconhecer meus erros e fazer o máximo para consertá-los...feliz por ser cerimonialista!

Depois dos cumprimentos Karise ainda jogou o buquê de Santo Antônio da Bonekinha para suas madrinhas e fez inúmeras fotos de família na entrada da igreja, muito legal!!!
Aos noivos, o meu sejam sempre felizes! E entreguem o futuro de vocês nas mãos de Deus que tudo, tudo mesmo dá certo!
Sérgio Lourenço Cerimonial

6 comentários:

suzana disse...

Puxa, achei muito legal e não ter festa e "testar" a consideração dos convidados, que bom que encheram a igreja! Lindo texto Sérgio!

Cristiane Almeida disse...

Que lindo post Sérgio. Também penso como você , apesar de adorar detalhes e etc, o casamento na verdade não é isso. São duas pessoas que se amam pedindo a benção de Deus para a vida que escolheram ter juntos.
Não conheço o casal ,mas deixo aqui meus sinceros votos de felicidades !!

Margot disse...

Lindo post, como só você sabe fazê-lo! Os verdadeiros profissionais agem como você, pois ser humilde e dar o seu toque de contribuição para eternizar um momento tão especial como o casamento desses noivos é somente para pessoas epeciais, como você. Linda a sua atitude! Parabéns!!!

Igor Cardoso de Oliveira / Cinthia Carla Vieira Andrade disse...

Sérgio, adorei a maneira como você escolheu para falar desse casal, que adoro, quem não conhece acho que conseguiu visualizar o casal!!!Parabéns!!

Glaucia disse...

Sérgio muito lindo o texto. E qual ao seu trabalho sempre impecavél. Amei a parte das bolinhas de sabão.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Casamento lindo!

Fernando Dantas Jr. disse...

Cris, vc disse tudo.
Felicidades ao casal