Existem diversos tipos de noiva...as ansiosas, as estressadas, as carentes, as divertidas, as agoniadas, as tranquilas, as sonhadoras...Mari era um misto disso tudo a cada momento de assessoria em que nos encontrávamos. Na nossa primeira conversa ela demonstrou uma coisa pela qual primo muito e me identifiquei na hora: confiança no meu trabalho e nas sugestões que eu dava. Aos poucos fomos delineando tudo que aconteceria na celebração de Mari e Max. E a cada ligação turbulenta de Mariana, cheia de angústias e dúvidas me identificava cada vez mais com essa noiva,rsrs, o tom de voz dela mudava até o fim da conversa, muito legal isso.
No início, ela teria ajuda da família para poder fazer uma festa, mas com o passar od tempo percebeu que essa ajuda financeira não seria de fato o que faltava para a realização do seu sonho, pois os objetivos eram diferentes. Sendo assim, decidimos que a melhor decisão a tomar era não fazer festa. Decidimos então investir na celebração. Para isso Mari escolheu Ary César para fazer a decoração: ela queria o mais diferenciada possível e apostou em peças com velas em luminárias suspensas e muito áster...ficou lindo!!! As fotos e a filmagem do grande dia ficou a encargo de Fábio Veiga, que mudou-se viu??? Ele agora está ali pertinho da Hermes Fontes, próximo as editora Goes. Para a música, ninguém mais ninguém menos que minha querida Carina Lélis, numa composição que ficou divina e rendeu muitos elogios com teclado, violino e flauta doce.
O repertório de Mari foi lindo e emocionou muito a todos.
Mais do que qualquer coisa Mariana merecia que tudo desse certo. Sabe aquele tipo de pessoa boa, que acredita nas boas ações de pessoas, que tem fé que as coisas podem ser melhores...me encantei com a pureza dessa noivinha. Tanto foi que ela conseguiu ser sorteada 2 vezes nas promoções que fiz para minhas clientes e ela ganhou a noite de núpcias no Hotel Aquários e os bem casados de minha parceira Betsy Bessa para serem distribuidos no fim da celebração.
AO fim, após os cumprimentos recebi um abraço apertado dos pais deles e um muito obrigado de Mari como esse da foto acima que transbordava verdade... a simplicidade dela fez tudo dar certo no dia do casamento deles...momentos como esses me fazem querer melhorar a cada dia, me faz pensar na grandeza desse trabalho que exerço, me dá a certeza de que estou no caminho certo.
Ao casal, desejo que sejam um para o outro aquilo que melhor puderem ser!
#amomeutrabalho!
Sérgio Lourenço Cerimonial
PS: No dia seguinte ao casamento adivinha? Mari resolveu realizar um "Trash The Dress" e ninguém menos que Justo Ruiz fez os click's e vamos combinar que ele arrasou nas fotos da noivinha que mais parecia uma modelo. Seguem as belíssimas fotos!
#esseeuindico
5 comentários:
Uma gracinha a decoração da igreja, amei.
Tb achei muito fofa a decor da igreja!!
Vixi que coisa linda esse texto, Sérgio!!! Que lindo ver que meu cerimonialista trabalha com tanto amor!
realmente ficou muito bonita a decoração da igreja
Não pude assistir ao casamento de Mariana, mas acompanhei o "making of" (ela dizia que a ficha ainda não tinha caído:-) e posteriormente o "trash the dress", quando ela simplesmente arraaaaaasou! Que noiva mais linda e maravilhosa de fotografar! Fazer o "trash the dress" dela foi simplesmente contagiante e o resultado ficou belííííssimo! Segundo ela, o casamento foi exatamente como ela sonhou e tudo estava perfeito principalmente por ela ter escolhido um "anjo da guarda" que cuidou de tudo para ela, nos mínimos detalhes: Sérgio Lourenço! Parabéns "anjo da guarda" das noivinhas!!!
Postar um comentário