Mas tudo começou numa proposta bemmmmm diferente.
Quando o casal me procurou, em nossa primeira reunião fizeram a singela pergunta: " Sérgio me diga uma coisa, você faz mágica?"...olhos arregalados naquele momento, o casal me disse queremos fazer o casamento, mas só temos 8 mil, dá pra fazer? Na verdade na verdade, nem queríamos fazer nada, é algo mais por pressão da família e tal, por isso, orçamento curto.
Hesitei, antes de dar uma resposta a eles, mas pensei comigo que, por mais que um casal diga que não quer realizar o casamento, só o fato dos dois virem me procurar quer dizer que algo lá no fundo diz que quer.
Analisei a proposta deles: só cerimônia, igreja pequena, não se importavam com decoração luxuosa, música apenas em voz e teclado, sem filmagem, só a fotografia para registro, os convites eles mesmos iriam fazer.... pensei bem e disse: Dá! Mas com certeza vocês vão mudar de idéia quando começarem a se envolver com o casamento.
A princípio seria na Igreja do Santa Luzia, pequena, decor básica, contratei a cantora na promoção do grupão, os bem casados também,...eles apostaram num novo fotógrafo com portfólio diferenciado e o melhor, com preço acessível, boa qualidade...o orçamento deles já estava em 8500 quando mudamos tudo e a "mágica" aconteceu.
Eles me disseram que foram a um casamento numa chácara e perceberam que casar na igreja não era o que eles queriam, não tinha a ver com eles. Mas também não queriam casar numa chácara, queriam mesmo era casar na praia. Na areia mesmo, com o mar ao fundo...
Orçamento curto, idéias e mais idéias, algumas loucas, rsrsrs, eu disse a ela: Beatriz, temos que oferecer alguma estrutura aos convidados, não dá simplesmente para colocar no convite, Rodovia José Sarney, sem nº. E os carros?, e como as pessoas vão ficar acomodadas, e onde vamos ligar a energia do som? Na areia sem estrutura não dá. Aí me lembrei do casamento de minha amiga Talita que aconteceu no bar Abrolhos e então fomos lá. Após breve negociação, acertamos um horário de uso do espaço onde a cerimônia aconteceria, e ao fim ofereceríamos pelo menos o bolo e champanhe. Eles toparam a idéia, mesmo o orçamento quase que dobrando.
O mais acertado de Beatriz, foi a escolha dos fornecedores. Nós soubemos unir, qualidade e preço perfeitamente dentro da proposta de cerimônia deles e ficou tudo lindo e com a cara do casal.
A decoração belíssima e que transformou o ambiente foi feita pelo talentoso Ary César, que após várias reuniões chegamos a um consenso sobre cores e temáticas, mas como sempre ele surpreendeu. Os corsages criados por Ary eram de conchas e pérolas, lindo. O decoração rasteira e viva em cores deu a elegância e rusticidade que o ambiente pedia. Ps: no dia algumas coisas saíram do nosso planejamento, mas com competência e criatividade e boa vontade tudo se ajeita. O toldo do espaço que deveria ser colocado no local da cerimônia não estava lá. Os responsáveis não o colocaram em tempo hábil e com certeza ele não estaria na hora da cerimônia. Rapidamente, estudei com Ary o que poderíamos fazer. O dia estava lindo, o sol brilhava mais que uma panela nova da Tramontina, rsrsrsrs, dessa forma, chuva não seria problema. Neste dia, não ventava muito, então vento também não seria um problema, e como estive no local uma semana antes para ver posicionamento do sol e acomodação dos convidados percebi que às 16h30 o sol já não mais incomodava.
Dessa forma, resolvemos deixar o toldo como cenário para o bolo e lembranças, colocar os músicos embaixo do outro toldo alugado e a cerimônia aconteceria com o céu como cobertura, e a idéia foi óteeeeeema!
A música da cerimônia ficou por conta da minha amiga de voz encantadora, Carina Lélis, mais uma vez! COm repertório totalmente apropriado ao clima praiano, acompanhada de violão, percussão e teclado, as baladas "Hey, Soul sister", "I'm Yours" e "Angel" embalaram as entradas de padrinhos, pais e noivos. Entardecer lindo, lua cheia ao fundo do cenário criado por Deus.
A noiva estava num vestido feito exclusivamente para ela por ninguém menos que Dy Viana. Ela simplesmente amou, sem falar que o preço foi excelente!!! E no grande dia, aquele casal que disse que não queria casar e tal, blábláblá, rsrsrsrs estava simplesmente realizado. A felicidade e o amor dos dois era lindo de se ver.#adoro!!!!
Após a benção dada pelo simpático Pastor Edward, os noivos foram clicados pela primeira vez em casamentos aqui em nossa terrinha, o já conhecido de vocês aqui no meu blog, Justo Ruiz. O até então fotógrafo oficial do blog, fez seu primeiro e excelente trabalho. Registro aqui o meu muito boa sorte, porque talento você já tem!!!
Várias fotos divertidas e com um cenário que tinha a cara de Miami Beach. Sem falar que além de Justo Ruiz os noivos registraram o lindo dia pela lentes de Zé Mário. Pennnse num portfólio bom pra esses dois. rsrrss
O bolo com temática do fundo do mar foi feito pela minha parceira Doralice e as bebidas e cadeiras como sempre da Seleto.
Foi tudo lindo como vocês podem ver na foto, e inspirador para os adeptos do casamento na praia! Anotem os nomes nessa ficha técnica.
ESPAÇO - BAR ABROLHOS
FOTOGRAFIA - JUSTO RUIZ - (9880-5595)
FILMAGEM - ZÉ MARIO (3248-1382)
MÚSICOS CERIMÔNIA E RECEPÇÃO - CARINA LÉLIS E BANDA - (9883-9003)
SONORIZAÇÃO - NETO SOM - (9883-9003)
ILUMINAÇÃO - TOPLIGHT - (9957-4048)
BOLO E EQUIPE DE GARÇONS - STYLU'S EVENTOS (DORALICE) - (3255-1441)
BEBIDAS E CADEIRAS - SELETO BEBIDAS (9979-3755)
BEM CASADOS´- TRUFARIA - (8807-5183)
CERIMONIAL - SÉRGIO LOURENÇO (8845-6567 / 9999-5764)
10 comentários:
Sergio faltou comentar quem fez o vestido da noiva!o casamento foi lindo!Abração
retificadoooo.
:)
Sérgio que casamento lindo! Cenário perfeito. Tudo de muito bom gosto. Este casamento é a prova que nem sempre o maior orçamento é o melhor casamento. A simplicidade misturada com e elegância do lugar não sobra palavras para elogiar apenas se encantar com as imagens.
Parabéns pelo belissímo casamento.
o cenário ficou muito bonito, quem nunca se imaginou casando na praia,rsrs
Sem palavras...cenário lindo demais!!Mesmo quando o orçamento está apertado, mas os noivos querem q aconteça e existe excelentes profissionais não tem jeito...PERFEITO!!!
Que coisa mais linda foi esse casamento! Até o sol se encontrou com a lua para juntos felicitarem e abençoarem a união de Bia e Igor! Que casal mais feliz e sorridente! A naturalidade e o feliz sorriso dos dois foram constantes e contagiaram a todos os presentes! O ambiente se encheu de alegria e pudemos perceber os olhares maravilhados nos rostos dos familiares e convidados. Mas também, como não se encantar com a beleza em que se transformou o cenário do bar Abrolhos nesse dia? Eu me senti como se estivesse num local paradisíaco e não tenho dúvida: se me caso um dia no religioso, quero que seja num local assim e com uma decoração nesse estilo (Ary César arrasou!). Ah! E o cerimonialista, é claro, tem que ser você! :-) Parabéns por mais um belo trabalho!
Sonho com meu casamento exatamente assim... no inicio de 2013 te ligo pra acertar tudo...
Fico no aguardo da sua ligação @confissões
ótimo post, amei o cenário, faltou passar o contato do bar abrolhos para quem quiser fazer evento no local sérgio
Postar um comentário