Cris, mora no Pará. Fernando é daqui, mas trabalha no Rio de Janeiro, embarcado...e o casamento deles seria aqui! Que alegria! E agora, como conseguir conciliar esses horários e tempos? Como escolher detalhes de decoração e cores só com o noivo, sem a presença física da noiva? Sabe como? Escolhendo, mantendo o bom senso e ligando muito para ela, kkkkk. Cris não estava aqui , mas opinava em tudo e confiava em nossas opiniões. De todos os casamentos que fiz, esse foi o que tive mais contato com o noivo. Tanto é que Fernandinho já é meu brother!!! Ficou só devendo o almoço no Senzai kkkkkk. Além deles dois, havia participações importantes da querida D. Noêmia, e da Fernanda, mãe e irmã do noivo. Elas também foram super presentes e davam sempre suas sugestões.
O casal chegou até mim, por meio de minha amiga Rosalice, também cerimonialista, mas que estava com agenda cheia para o dia. Grato presente, obrigado Rosa. Após primeiro contato, e de algumas sessões da Mary Kay (kkkkkkkkk), estabelecemos uma relação muito bacana e fomos delineando tudo perfeitamente.
A princípio a igreja escolhida era a Jesus Ressucitado e faríamos uma recepção lá mesmo no salão da igreja. Com o passar do tempo e a insegurança de noiva aumentando, os noivoas resolveram que a recepção seria num lugar mais apropriado, com ar condicionado e que pudesse suportar um evento um pouco maior. Fechamos então com o Classe A. Pós fechamento de contrato fomos em busca da decoração, que Cris, já havia visto pela INTERNET e pelo meu blog e orkut a decor de Katiane Dantas.
Fomos direcionados, e para fechar contrato. Depois fomos analisar os buffet's e de cara o casal Fechou com Tina Delícias, buffet e bem casados. As forminhas e os convites eles mandaram fazer lá em Fortaleza, as bebidas foram responsabilidade da Seleto e as toalhas de mesa e acessórios em prata da Festalito. Os chocolates da Trufaria e o delicioso bolo de Doralice. Os dois topinhos de rosto esculpido, sempre da Badulake's. A animação da noite ficou por conta da Banda Baille e do Dj André, além é claro da iluminação da TopLight.
Na cerimônia, o cenário estava belíssimo e o noivo ansiosíssimo pela chegada da sua amada. A igreja estava linda e ao som da voz que encantou mais da metade dos meus casais de noivinhos, Carina Lélis o cortejo teve início. A família Charles Studio estava presente registrando tudo acompanhados de Claudionor Araújo, cinegrafista da melhor qualidade.
A execução da Ave Maria emocionou muito a todos, mas a ninguém, mais que a noiva. Com um choro que misturava, realização, alegria, saudade, sonho, Cris entrou com seu vestido da Prenupcia pela nave e fez Fernando chorar.
Jà na festa, após breve e serena celebração os noivos se esbaldaram e puderam curtir cada detalhe. A banda Baille mais uma vez deu show. Tocou as baladas de rock internacional, anos 80 que o casal adora e depois colocou todo mundo pra dançar.
Fernando inovou...ao invés da famosa caixa de whisky, ele jogou para longe de sua vida qualquer outra mulher que não fosse Cris. Para isso, trouxe de Fortaleza a famosa boneca "rapariga" e fez a alegria dos solteiros. E ao som da Banda Baille foi tudo muito divertido.
Outro ponto alto da festa, foram os coquetéis e drinks de Tony Show Bar acompanhados de vodka Absolut e o proseco Chandon, servido a rodo. #luxo
Apesar do corte na mão ao fim da festa, imagino, pela alegria com que curtiram cada momento da celebração Fernando e Cris sentiram-se realizados...imagina eu, vendo tudo se realizando, convidados felizes, pessoas de bem se unindo, aiai, é bom viu?
Aos dois, como a todos, desejo alegria, paciência, muito amor e Deus na vida de vocês, mas em especial espero revê-los sempre que vierem a Aracaju combinado?
Abraços do amigo-cerimonialista
Sérgio Lourenço
8 comentários:
Tudo de muito bom gosto. A rapariga sendo jogada foi sensacional. kkkkkkkkkkkk.
Parabéns Sérgio mais um casamento perfeito.
AEEEEEEEEEEEEEE QUE FELICIDADE LER O MEU POST AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava tudo lindo, além das minhas expectativas.
Realmente, no momento em que cheguei na frente da igreja, não queria mais esperar um minuto pra entrar tamanha era a ansiedade! E no momento em que entrei não deu pra segurar a emoção. Tanto tempo de planejamento, tanta espera , enfim, muitas coisas aconteceram em nossas vidas durante esses seis anos e aquele momento foi o ápice!
Realmente uma pena meu marido ter caído e cortado a mão no fim da festa porque sangrou a noite toda! rsrsrsrs . Foi muito Chandon que deixou ele melado daquele jeito! rsrsrsrs .
Mas tirando isso, foi tudo lindo , e continuamos recebendo elogios até o momento.
Sérgio Lourenço Cerimonial recomendadíssimo!
Nos vemos em breve em Aracaju!
abraços.
Ei, Dona Cristiane, pq está respondendo com meu login????? Tá vendo, Sérgio? mal casou já está desse jeito.
O casamento foi muito melhor do q eu imaginei, tudo muito bem organizado, bonito e animado.
Na cerimônia não deu para conter o choro, antes de começar já estava chorando qd minha avó chegou mesmo sem poder ficar sentada por mais de 10 min por causa de mta dor na coluna, mas agüentou firme e forte, depois entrando, fui eu e Mainha chorando, ao ver Cris entrando aí é q não dava para segurar, ela estava muito linda e chorando, como segurar o choro????
A festa foi Td de bom, muitos amigos de outras cidades prestigiaram, alguns eu não via desde minha formatura em Belém, final de 2008, outros mais tempo ainda.
Sobre o corte, não foi por conta dos Chandons e sim de um movimento equivocado de dança, rsrs.
Espero vê-ló aqui em Fortaleza nos visitando.
Obrigado.
Quem falou do Chandon foi Cris kkkkkk eu so vi o corte e providenciei o curativo rsrsrsrs.
Td lindo casal!
Sérgio Lourenço, o melhor cerimonialista de Aracaju
Estou precisando de um cerimonial para a festa de 10 anos em Fortaleza, topa?? rsrs
topo d+
Postar um comentário