quarta-feira, 14 de março de 2012

Casamento Keith e Jalbert - 03.03.12

E casaram-se Keith e Jalbert! Um casamento moldado de acordo com as possibilidades, as vontades e o jeitinho dos noivos. O Manhães eventos recebeu 300 convidados para uma cerimônia ao fim da tarde...adoro por do sol, mas queridos, quando resolverem casar ao pôr do sol vamos fazer com que seja ao pôr do sol de fato momento mágico de transição do dia e da noite, céu colorido lindo lindo lindo.

Keith marcou a cerimônia para as 16h, masssssss às 16h o sol estava a pino e os padrinhos, ficariam expostos a se bronzearem,rsrsrs. Como o espaço fica mais afastado do centro da cidade os convidados demoraram um pouco para chegarem e começamos a cerimônia às 17h e sim o pôr do sol estava lá!

Jalbert foi um noivo muito presente e participativo. Seu jeito de querer fazer tudo que sua noiva queria e apoiar todas as suas idéias fizeram com que a noiva ficasse bem confiante das suas decisões...apesar de me deixar meio preocupado, rsrsrsrsrs, mas nada que não pudesse contornar! Hoje, mais do que nunca, percebo como a experiência pode nos ajudar e muito!

Ponto 1 - "Minha tia vai fazer a decoração"....pensei Jesus! E agora! Por mais que as vezes pensemos em enconomizar em alguns itens é importante lembrar que estamos falando do grande dia de suas vidas e o ideal é ouvir o cerimonialista e contratar profissionais. Quis o destino que fosse "eu" o cerimonialista de Keith, pois por mais idéias legais a tia de Keith tivesse, ela seria madrinha do casamento e não poderia estar presente na hora que as flores chegassem para colocar-las nos devidos lugares.
Traçamos um plano e definimos como nós do cerimonial colocaríamos as coisas no lugar. Contratamos as flores no Paraíso das Flores, em buquês para os arranjos e bolas belgas para a cerimônia.
Alugamos todo mobiliário e toalhas na Festalito, o buffet escolhido foi o de Valdice, as bebidas da Seleto, toldos do Armazém dos Toldos. O bolo foi a tia que presenteou Keith...e o topinho de Wilza da Badulakes. As fotos foram feitas por Marcos Goes e a iluminação da Focolume.

Ponto 2 - "Um amigo vai cantar"....Jesus Cristinho!!!! Porém fiquei mais tranquilizado por ser um casamento evangélico e a galera de igreja sempre canta muito. Próximo ao casamento definiu-se que seria um grupo da igreja a cantar e os noivos definiram o repertório com os músicos. O Dj foi Canon da equipe intinerante e há dois dias do casamento após muita insistência minha fechamos com Tony Show Bar os coquetéis sem alcóol.

Enfim, tudo aconteceu dentro dos conformes e os noivos ficaram satisfeitos com o resultado de suas escolhas...sendo assim tudo ótimo!!!!
Esse resultado vocês vêem abaixo nas fotos. E aí depois me dizem se a gente não se vira bem!!! Um obrigado também à tia Sandra que deu duro pra deixar tudo pronto!
Casal super abraço! Felicidades!


















Um comentário:

Glaucia disse...

Sérgio só um bom cerimonialista como vc para fazer com que os contratempos vire piada no final. Estava tudo muito lindo. Parabéns por mais um casamento perfeito.