segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Casamento Nathaly e Romário - 22.12.12

O casal mais novinho que já organizei casamento. Ela tem carinha de boneca, novinha, mas basta conhecer pra descobrir que Nathaly já é adulta, tem responsabilidades e sabe o que quer. Como mora no interior podemos dizer que ela é "Pra frente" rsrsrsr. Romário, parecia ser mais novo que ela, diante das dúvidas e de como se programar para seu grande dia.
O casal conheceu meu trabalho, após o casamento de Alê e Fernandinho lá em Laranjeiras, mas eles moram em Carmópolis...pense como as notícias correm. Alguém que conhece Nathaly estava em Laranjeiras no Casamento que fiz em Janeiro e falou a eles sobre meu trabalho.............................................................. Após nossa primeira conversa assinamos contrato e começamos a trabalhar. Antes disso, eles já haviam dado um grande passo, fechado Decoração e buffet com um fornecedor daqui de Aracaju, que era amigo do pai da noiva. Reanalisamos o contrato fizemos as adequações necessárias e começamos a nossa assessoria.Tão decidida era essa noiva que numa tarde, ela escolheu seu vestido...caiu como uma luva nela. Ficou linda! Com o passar do tempo o casal, foi delineando seu sonho. Aos poucos tudo tomava forma, e quando tudo parecia está pronto para o grande momento, o padre da igreja mudou de opinião sobre onde aconteceria a cerimônia.................................................................. Voltando um pouquinho no tempo, tudo estava certo para que a cerimônia e a festa acontecessem no clube da cidade, em 02 grandes quadras (numa seria a celebração, na outra, a festa), pois a igreja estava em reforma e o lado externo eram só entulhos. O projeto já estava montado tudo definido, mas há 1 semana do casamento o padre da igreja disse que não iria celebrar na quadra, visto que todas as festividades da cidade continuavam acontecendo na igreja, mesmo em reforma. Dessa forma, teríamos que modificar todo o projeto e fazermos mágica para conseguirmos maquear a frente da igreja............................. Pensem no susto, na angústia. Mas o que não tem remédio, remediado está. Não adiantava chorar leite derramado. Corremos contra o tempo, mexemos dali, tiramos daqui, e entre "mortos e feridos" todos se salvaram rsrsrs. A Frente da igreja não estava deslumbrante, porém digna da celebração de um casamento que teve um contexto modificado às pressas.
A igreja estava lotada, muita gente presente, pais emocionados, discurso do pai da noiva, famílias unidas e felizes. Lá no clube, A mesa de doces e a recepção em tons de Azul e amarelo ficaram um encanto e os noivos e convidados não paravam de tirar fotos, rsrsrs.
Após toda a emoção vivida, ficou o sentimento de dever cumprido, de alegria pelos dois, que apesar de tão novinhos 24(ele) e 17(ela), demonstraram maturidade na hora do sim perante a Deus e a todos, e o melhor de tudo com a bênção dos pais, felizes e realizados com tudo que estava acontecendo naquele dia! Ao fim da festa eles partiram em direção à felicidade que tenho certeza fará parte da vida do casal! Adorei conhecê-los!
Enorme Abraço Sérgio Lourenço

Nenhum comentário: