terça-feira, 18 de junho de 2013

Casamento Tayná e Jaelinton - 01.06.2013

E foi lindo o Big Day de Tayná e Jaeliton.... aiai, como é bom dividir um pouquinho esses momentos tão importantes na vida das pessoas com vocês que leem nosso blog...acho que mais que meu trabalho, procuro passar um tantiinho do que foi o dia mais feliz da vida de duas pessoas que se amam e que se unem...e mais ainda, pra mostrar que nem sempre para ser bonito e para ter direito a tudo precisa ser tão caro né? Tayná foi minha colega de colégio, desde a 8ª série eu acho rsrsrsr. Moça arretada...quieta, mas de sangue quente, divertida e as vezes bruta rsrsrsrrs (no colégio tá minha gente kkkkkkkk)...o tempo passou e ela, já formada em Enfermagem, foi trabalhar em Glória (interior do nosso estado), lá, eis que encontrou a sua outra banda da laranja, rsrsrs. Jaeliton, rapaz simpático, de sorriso discreto, simples, mas com uma vontade enorme de fazer Tayná feliz..... e assim, se encontraram, se namoraram, se casaram... ao fim da festa o pai dele (Seu Juarez) sentou a conversar comigo, e dizendo que era um homem muito feliz, pois apesar de ser uma pessoa simples e humilde e de ter tido uma vida dura, tinha a enorme alegria que dizer que todos os seus filhos eram formados formados e pessoas de bem, e ainda, que tinha encontrado em Tayná uma filha também, que ela fazia muito bem ao seu filho... aí você me diz: tem como não se apaixonar por essa história? Tem como esses dois queridos não serem felizes????? Tem Não!!!! ............ Tayná, sua mãe (D Bernadete) e Gabriel (seu irmão mais novo), foram comigo em todos os fornecedores e escolheram a dedo, tudo aquilo que acreditavam ser o melhor para o que eles queriam oferecer aos seus convidados e a si próprios. O Espaço adequado, a comida adequada, a atração, a decoração...tudo se encaixou perfeitamente, naquela noite que tenho certeza vai ficar marcada na mente de todos que estiveram compartilhando a alegria do casal... A escolha da cor foi um dos pontos que conversamos muito, pois a noiva adoraaaa vermelho e queria sim ele na sua festa. Sabemos que com o vermelho todo cuidado é pouco, mas tenho certeza de que o resultado foi surpreendente, Tayná estava em êxtase com sua igreja linda e sua recepção mágica... eles abraçaram, tiraram fotos, beijaram convidados e deram um show na hora da dança coreografada...muito divertido!!!!! O grupo que animou a festa tinha tudo a ver com seus convidados e com eles, e por isso posso dizer que foram uns dos noivos que mais aproveitaram a festa, mas aproveitaram mesmo, juntinhos e felizes..............................................................................................................................
e ainda tive o prazer de ter ali naquela festa outros dois casais queridos que fizeram parte das nossas historinhas do blog (Luana e Max), (Valesca e Renato)
aiai... como disse, é maravilhoso poder transformar sonhos em realidade, dentro de realidades tão distintas. Tenho pra mim, que as oportunidades que nos surgem não são ao acaso e que a verdadeira beleza de um evento bem realizado está em ele, (o evento) ser redondinho: ter início,meio e fim, e que ao final seu cliente possa te abraçar e agradecer por ter conseguido realizar tudo que queria, do jeito que queria, sem faltas, sem falhas....... agradeço novamente ao casal, por ter sido tão cúmplice deste cerimonialista, na hora de suas escolhas e por terem confiado a mim esse dia tão especial. Abraço grande, Sérgio Lourenço Ps: Assim que as fotos oficiais chegarem´, vocês conferem lá no site: www.sergiolourenco.com.br

Nenhum comentário: