quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Casamento Giselle e Danillo - 31.08.13

Esperei,esperei, esperei, quase dois meses, masss como as fotos oficiais não chegaram, vai o post para os meus queridos Fininho e Giselle, com minhas fotinhas mesmo.....Como começar esse post??? Bem, a assessoria de Danillo e Giselle foi muito tranquila, apesar de Danillo querer pagar td logo, e a maioria dos fornecedores deixarem eles bem a vontade pra pagar pertinho do casamento...hehehe. Danillo(Fininho) estudou comigo no Amadeus e criamos um laço de amizade desde lá (anos 2000) pra ser mais exato. De lá pra cá muita coisa aconteceu, ele foi meu padrinho de casamento e retribuiu o convite, ao qual aceitei de muito bom grado. Giselle, é uma pessoa meiga, paciente que só ela, pq Fininho não é fácil rsrsrs. Aos poucos fomos conhecendo mais Giselle e ela também se tornou nossa amiga. Entre uma assessoria e outra fui conhecendo o caráter, a família, os sentimentos dos dois e tinha certeza de que aquele amor, tinha sido feito pra dar certo. Fui junto com o casal moldando tudo de acordo com eles e com o que eu poderia oferecer de melhor do meu trabalho e do serviço dos fornecedores. Fechamos os contratos adequados à realidade do casal e ao tamanho do seu sonho. Eles também foram peça chave para que tudo saísse perfeito, inclusive colocando a mão na massa e confeccionando diversos itens do casamento. Ser padrinho e cerimonialista me dá uma responsabilidade aind amaior ao evento, pois ele fazia questão de que eu estivesse "curtindo" a festa. Sendo assim, todos os possíveis problemas estavam previstos e até que aproveitei viu? às vésperas os nervos estavam a flor da pele...Giselle não parava de chorar e Danillo já estava agoniado rsrsrsr, uma comédia os dois.... O grande dia chegou, os preparativos a todo vapor e meu amigo estava lá no salão de manhã, queria fazer algo para o tempo pssar mais rápido, pode? Mandei ele pra casa rsrsrs e disse que tudo já estava pronto.
Pontualmente (como sempre) às 19h lá estava ele, no espaço onde realizamos a cerimônia... recebeu os convidados, tirou fotos, estava feliz (mesmo não sendo uma pessoa que demonstra facilmente suas emoções, dava pra ver no brilho do olhar dele, a alegria do sonho realizado).... e então começamos o cortejo, o repertório lindo montado, teve até hino do Vasco em homenagem ao noivo kkkkkkkk.... Giselle chegou e me surpeendeu pois não derramou as lágrimas do dia anterior rsrs (sim ela chorou muito no ensaio), a emoção estava no olhar... Foi uma celebração linda, leve, serena, rápida, como eles queriam. A festa foi das melhores!!! Os convidados curtiram até altas horas da madrugada, Giselle extremamente feliz, em êxtase.... Danillo na sua animação sempre comedida acompanhava as vezes de perto, as vezes de longe a alegria da sua então esposa...foi um momento ímpar, que vou guardar pra sempre nas minhas histórias de casamento...
<
foi muito bom viver esse momento com vocês, e o mais legal é saber que verei vocês sempre, porque o laço de amizade com a assessoria se estreitou e além de amigos agora somos compadres...enorme abraço meus amigos, que Deus abençoe a vida de vocês e os que vocês precisarem estarei sempre aqui!!! Sérgio Lourenço

Um comentário:

Unknown disse...

Aew enfim ... parabéns pelo trabalho maravilhoso Sergio. Só de ler seu post já fiquei emocionada (acho que sou parente de Giselle) kkkkk.
Foi tudo muito lindo !!! Felicidades irmão e cunhadinha.
#Equevenhamossobrinhos.