quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casamento Graci e Guto - 20.09.13

Aeeee, que feliz!!!! Que dia lindo e mágico, que energia, que celebração, que festa!!!! O grande dia de Graci e Guto foi fantástico, em tudo e Graças a Deus éramos nós à frente de todo o processo! Graci é mais uma das amigas do Amadeus que estão casando! Coisa linda!!! Menina de bem com vida, feliz, trabalhadora, quase hip de tão "no stress", um amor de pessoa. Guto, centrado, também de boas com a vida, mas também preocupado com todos os detalhes querendo que tudo saisse perfeito e, é claro, muito apaixonado! Nossa assessoria foi muito tranquila e o casal se empenhou muito na realização e contratação dos serviços. Queriam ter certeza de que tudo sairia perfeito. Desde a escolha do cardápio e bebidas, super direcionado ao público, até a espcolha do repertório musical que foi fantástico e emocionou/agitou todos os convidados. Graci é do tpo de pessoa que agrada numa primeira conversa, e foi assim com todos os fornecedores. Todo mundo falava bem deles, e eu como, cerimonialista e amigo, me sentia cada vez mais honrado em estar participando dessa linda união. Aos 40 do segundo tempo a festa cresceu muitoooo e tivemos que aumentar tudo, inclusive o espaço, entretanto, nada que não pudesse ser feito a tempo, visto que, como disse antes, com um bom planejamento e excelentes fornecedores a gente dá jeito pra tudo. No grande dia, ela estava lindaaaaaa, pronta pra casar...seus irmãos a levaram até o altar, num misto de emoção e muita felicidade, afinal, a irmãzinha estava se casando com o cara certo!!! Celebração perfeita...divertida...emocionante...(cerimonialista chorão)... íntima (apesar dos 400 convidados e da igreja repleta) parecia que só havia eles dois ali. Um momento único. Com um sorriso largo em meio a uma energia 110% positiva, eles trocaram alianças e fizeram juras de amor eterno...
Uma festa perfeita, do início ao fim. Noivos curtindo muito, a tudo e a todos, amigos, familiares, fornecedores todos unidos por um bem maior: a felicidade do casal. Graci e Guto, tenham certeza de que levarei vocês pra sempre comigo, e já que como ela mesma disse: "Eu nunca vou ficar tão bonita de novo" kkkkkkkkkkkkk terei o maior prazer em registrar sua graça, sua beleza, sua bondade, seu carinho, nas minhas divulgações de trabalho para 2014 rsrsrs. #ClientesGarotasPropaganda. Aquela coisa linda e espontânea de depoimento, me faz ter a certeza de que devo continuar e procurar sempre surpreender e dar o melhor de mim na minha profissão.
Obrigado por tudo, e, principalmente, por me escolherem! Abraço do amigo cerimonialista Sérgio Lourneço

Nenhum comentário: