quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Casamento Izabela e Humberto - 12.10.13

Não, eu não errei a data. Um dia super desafiador pra mim. Dois casamentos no mesmo dia?!!!! Mas como isso aconteceu? Vou contar!!! Esse casamento apareceu pra mim faltando mais ou menos um mês para a data. Bela é muito amiga de minha esposa e também foi nossa madrinha de casamento. Ao marcar a data do casamento nos devolveu o convite para apadrinhá-los, convite este que prontamente aceitamos. Eu já tinha fechado o casamento postado anteriormente. Sendo assim, faria o casamento pela manhã (Dani e Cacá) e a noite seria o padrinho do casamento deles. Tudo perfeito. Em função do apadrinhamento vinha acompanhando todo processo de produção do casamento deles de backstage, às vezes até convidando-a a participar das reuniões reservadas às minhas clientes! Eis que, faltando 30 dias ela pergunta: Cumpadre você pode ser nosso cerimonialista também? Palpitação, nervoso, eitaaaa. Liguei pra Dani (a noiva da manhã) e expliquei a situação. Dani foi super legal e disse que não comprometendo o dela, de boas rsrsrs. Que fiz? Me cerquei de excelentes profissionais no dia, para acompanhar a montagem do casamento de Bela, me atualizando de tudo (convidei Paulinha, também cerimonialista, que me deu um suporte fantástico durante o dia). E fui lá participar da realização do sonho da noivinha Dani... TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, era de conhecimento das duas noivas. E foi maravilhoso. A festa de Dani acabou por volta das 18h15, de lá #banho #partiu. rsrsrs às 18h45 já estava na Jesus Ressucitado para receber os convidados de Bela e Humberto... história contada, vamos aos noivos né? Bela é uma paranaense linda, que resolveu aportar aqui nas terras dos cajus e papagaios, e econtrou em Humbertinho, o amor! Sujeito homem, de personalidade tranquila e de perceptível bom caráter!! Escolheu bem minha "cumadi"!! Tão bonitnho os dois juntos. As declarações, o carinho, o zelo. Certeza de que ali é pra sempre. O casamento foi um sonho de lindo. A igreja do jeito que a noiva pediu, o salão montado de maneira mágica, lindo...os convidados em êxtase, noivos felizes, tudo acontecendo de forma perfeita. Teve música surpresa, teve porta aliança bebê, teve choro, teve sorriso, teve pista de dança lotada, teve coreografia perfeita, muitooo beijooo, um mix de tudo que um casamento precisa ter pra ser inesquecível...Peço desculpa aos leitores do blog por não ter muitos registros meus desse dia, visto que meu celular já não tinha mais bateria durante o evento da noite, mesmo assim já fiz a escolha de quase 70 fotos que vocês poderão conferir lá no nosso novo site a partir de 15/12...
A Bela e a Humbertinho, desejo amor, alegrias, filhos lindos rsrsrs e que seja eterno!!! Beijooo do cumpadre-cerimonialista, e mais uma vez, obrigado pela confiança!!!

Nenhum comentário: