quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Casamento Amanda e Davi - 19.10.13

Ahhh, mês de Outubro lindo foi um desse!!! Foram 6 casamentos, esse é 5º e sigo atradado nos meus post's, aproveitando esse feriadinho pra tentar colocar em dia as postagens...vai ser difícil, mas eu não desisto. Falemos então de Amanda e Davi. Na verdade, vou falar um poquinho mais de Amanda, pois ela e sua mãe estavam completamente à frente da assessoria e caminhamos juntos em todo o processo...Davi acompanhou um pouco mais distante, principalmente em função do trabalho, mas estava sempre a par de tudo. O contrato de Amanda era de março de 2012. Pensem então, quanto tempo tínhamos de assessoria?! 19 meses de idéias, planejamento, sonhos, muitos sonhos, e concretização. Tamanho planejamento e tempo ajudaram Amanda, sua mãe, e Davi a pensarem alto e a organizarem uma festa suntuosa, rica em detalhes, e o mais importante cheia de amor. Desde o chá de noivado, chá de panela, todos que participavam de qualquer coisa pré-casamento começavam a ter uma prévia do que viria pela frente, no grande dia...e com certeza eles tinha motivo para isso, pois o esmero e o cuidado com todos os detalhes não passaram despercebidos por nenhum convidado. No grande dia, o nervosismo tomou conta de mãe,rsrsrs, confesso que estava receoso dela não segurar a emoção. Amanda estava super tranquila e aproveitou muito cada momento do seu dia. Davi também era uma felicidade só! A igreja, devidamente montada aguardava a noiva que chegou em grande estilo e estava lindaaa. A cerimônia presidida foi leve, bonita, feita para os dois: emocionante!
A recepção, estava um luxo! Vários detalhes confeccionados por elas, por uma tia-fada que fez várias embalagens para diversos itens, além é claro de uma mesa de doces belíssima, toda branquinha, super romântica!!!!Festa animada, boa comida, noivos felizes e na pista!!!! Sonho realizado!!! Acho que as boas lembranças desse casal, dessa família, e é claro, deste dia, ficarão guardados por muito tempo, não só na lembrança dos convidados deles, mas também na minha!
Amanda e Davi desejo que seja plena em felicidade a vida de vocês! Mãeeeee um abraço bem apertado!!!! Parabéns pela amizade que une vocês...quando pais e filhos além de tudo são amigos o resultado só pode ser uma família plena e feliz! Sérgio Lourenço

Nenhum comentário: