sábado, 4 de janeiro de 2014

Casamento Priscila e Léo

2014 chegou com gosto de gás, muitas coisas por fazer muitos planos a realizar, e como todo início de ano: novas idéias, novas propostas, novos planos, novas postagens. Dessa vez fiz algo diferente, quebrei a sequência de postagens seguidas para abrir as postagens de 2014 com pé direito. Hoje vou falar de um casamento lindo, super diferenciado e original, tanto é que foi um dos campões de curtidas nas redes sociais. Não sei se por que de fato estava tudo muito lindo, ou se porque também povoa a cabeça das noivinhas, chutar o pau da barraca no casamento clássico e tradicional e criar algo com sua identidade, do seu jeitinho, do início até o fim. Pois bem, Priscila é psicóloga, muito "de boas", relax e super alto astral, além também de fazer parte do enorme grupo das amigas que casam, rsrsrs; Léo é professor e músico, ou seja mesma "vibe". Ambos, tem gostos muito similares e se combinam demais. Na minha primeira conversa com Pri ela me disse: "Serginho, achei lindas as fotos do seu site, adorei várias coisas que vi, mas não quero nada disso!" kkkkkk bem assim... "não me visualizo casando na igreja com aquele glamour todo, espelhos, cristais...nada disso combina comigo"... "quero uma proposta diferente, que tenha elementos que fujam do tradicional, que tenha minha cara pow"... e assim fomos caminhando, imaginando de que maneira as coisas seriam montadas. Encontramos primeiro o lugar (Manhães Eventos) e depois quem iria fazer o projeto de decoração (Essencial Eventos)... em todas as reuniões eram muitas as idéias e as inspirações que tínhamos pra deixar tudo de fato perfeito. Era um tal de marcação do Instagram, envios de fotos do Pinterest, detalhes dos próprios casamentos que organizava... chegamos a um conceito: o casamento hippie-chic de Pri e Léo ...o resultado disso tudo? Vocês conferem agora através dos clicks do Studio Prisma
A cerimônia foi linda...Sabe aquela festa cheia de gente feliz? Pessoas que estavam ali por eles e para eles? Parecia uma grande reunião de família e amigos, num jardim à noite...inspiração não faltou...teve Yan (cachorrinho-filho) de Pri que entrou de pajem rsrsrs, teve noivo de bata, sem blazer (porque blazer não combinava com ele), teve avôs super fofos entrando com alianças e fazendo todo mundo se derreter, teve luzinhas e deram o toque especial a cerimônia e à festa... ai, esse casamento teve e foi tudo de bom! Fiquem mais um pouquinho com esses momentos de celebração e festa!!!!
Num foi lindo? Pode balançar a cabeça do outro lado da tela, porque tenho certeza de que essa imagens vão ficar guardadas por muito tempo e vão servir de inspiração para muita noivinha descolada. Ao casal, ainda em lua de mel (1 mês...chiquesss rsrsrsrs)desejo ainda mais amor, mais companheirismo e agreço a vocês pela oportunidade de estar à frente da realização desse sonho! Enorme abraço! Sérgio Lourenço

Um comentário:

Nayara Niniel disse...

Bem isso que estava procurando ! Ha tempos tento achar uma cerimônia aqui em Aracaju que fosse meu estilo. Tenho vontade de realizar um mini wedding e seria algo bem nesse estilo ... Algo mais para os próximos nada muito glamouroso mas que seja o estilo meu e do meu noivo ... Perfeito, decoração maravilhosa , estou apaixonada =)