Feliz!!!
Que casamento lindo! A felicidade estava no ar nesse dia, Jesus, quanta gente feliz, sorrindo, alegre, emocionada...Aline foi uma noiva que curtiu tudoo, mas tudo mesmo!!! Túlio aproveitou ao máximo seus amigos e sua festa...tem como não ficar feliz?
Aline é irmã de João e cunhada de Marianne (casal de julho de 2010) e depois do casamento dos dois em Dezembro de 2010 me contratou. Nossa, quanto tempo!!! Quantas coisas decidimos e estudamos e negociamos... a assessoria de Aline foi bem tranquila, mesmo porque desde o ano passado que ela mora em BH e nos víamos de vez em quando, mas sempre nos comunicávamos.
Conheci Túlio há 3 meses do casamento na degustação final do Camp Perrin, para decidir o cardápio. O Noivo estava preocupado com a nossa proposta de festa, pois lá em Minas, segundo os dois, as festas são bem fartas e o povo gosta de comer muito! Então, montamos um cardápio pra mineiro nenhum botar defeito. 13 salgados por pessoa, 1 mini comidinha, buffet de massas, empratados e sushi. Era comida viu? O Serviço foi impecável.
Antes disso, fomos em busca dos outros fornecedores e Aline acertou na escolha de todos. Para a decoração Katiane Dantas, para iluminação a TopLight, para a música na igreja O quinteto de Cordas, para as fotos Justo Ruiz, para a produção da Noiva a Prenúpcias,para a banda da festa Estação da Luz, o bolo Doralice e as forminhas extras Vaneide. Ah, e a Tenda Sushi...bom demais.
Como toda boa noiva, Aline participava de grupos de descontos e num desses fechou os chocolates com a Trufaria. Aos poucos o casamento foi tomando forma, e a ansiedade tomando conta deles. Os pães de Mel que seriam as lembranças dos convidados foram trazidos de BH, mas a bonita, rsrsrs, esqueceu de me avisar que eles viriam sem embalagem!!!! Pensem numa notícia, na quarta feira antes do casamento. Prontamente, Marilac me atendeu e fez as lindas embalagens que adoro em forma de flor, como também as lembranças dos padrinhos (homens), pois a lembrança das madrinhas a própria noiva fez. O livro de assinaturas foi feito pela cunhada (Marianne) e estava um arraso.
Vejam um pouquinho de tudo isso nas fotos! (Ps: Mais fotos no site)

O melhor de tudo, mas de tudo mesmo em qualquer evento que faça, é o reconhecimento do trabalho feito, e o brilho de alegria no olhar do cliente. É por esse brilho que trabalho. Quando um pai, no auge da animação, após ter feito uma bela homenagem ao casal, cantando para eles, na entrada da festa, para tudo para vir me agradecer, num abraço sincero e quase desconcertante para mim rsrsrs, fiquei lisonjeado com os elogios e sei que fiz tudo que eles mereciam.
Só me resta, a alegria de poder ter participado de mais um enlace, de mais uma construção e realização de um sonho e de ter feito mais uma família de amigos!
Sérgio Lourenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário